Capítulo 447, segunda-feira, 28 de setembroArthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records.
Capítulo 448, terça-feira, 29 de setembro
Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se arrumar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.
Copa Libertadores, quarta-feira, 30 de setembro
Capítulo 449, quinta-feira, 01 de outubro
Helena e Pedro se casam com duas cerimônias. Os noivos dizem sim e trocam alianças, os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos.
- Globo 60 anos: livro revela bastidores da primeira sitcom brasileira
- Shawn Mendes estrela campanha da Meta sobre inteligência artificial
- Pré-venda de ‘Premonição 6: Laços de Sangue’ começa amanhã (24)
- As polêmicas envolvendo Cauã Reymond podem ser explicadas pela astrologia?
- Horóscopo de Hoje: Previsão do dia, quinta-feira, 24 de abril, para os signos
Capítulo 450, sexta-feira, 02 de outubro André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza (Marcela Muniz) desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.
“Cúmplices De Um Resgate” é exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 21h30, no SBT.