O ator Selton Mello classificou com “bizarro” o anúncio da sequência do filme ‘Lisbela e o Prisioneiro’ (2003), o qual ele protagoniza ao lado de Débora Falabella.
Em seu Instagram, o artista revelou que não foi avisado sobre a produção da continuação do longa, confirmado pela Imagem Filmes durante a Expocine 2024 na última quinta-feira (17).
“Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco, ou comigo pelo menos. Bizarro, no mínimo”, escreveu.
Em outro comentário, Mello sugere que a sequência talvez seja protagonizada por “Lisbela e um novo prisioneiro”. O ator também comentou que conversou com Débora Falabella, que, segundo ele, também não estava sabendo do projeto.
De acordo com o portal Omelete, a Imagem Filmes afirmou que o projeto ainda está muito no começo e não tem elenco definido.
A produção de 2003, baseada na obra de Osman Lins, tem direção de Guel Arraes, que também participou da elaboração do roteiro ao lado de Jorge Furtado e Pedro Cardoso.
O elenco da produção conta com nomes como Virginia Cavendish, Marco Nanini, Bruno Garcia, André Mattos, Tadeu Mello, Lívia Falcão, Heloísa Périssé, Paula Lavigne, Aramis Trinde, Cláudio Perotto e Luisa Arraes.
O novo projeto da Imagem Filmes ainda não tem informações sobre direção ou previsão de estreia.