Veveta é treta!!!! O hit “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, interpretado por Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, é a música do carnaval preferida pelo público na votação Bahia Folia, da TV Bahia. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (17). Com essa conquista, Ivete se torna tetracampeã, já que foi a ganhadora do título nos anos de 2002, 2009 e 2020.
A música é composição de Ivete Sangalo, Samir, Radamés Venâncio e Gigi, e teve 49,35% dos votos. Ao todo, a canção levou 380.941 de um total de 772.070 votos.
O clipe da música mostra Ivete sendo coroa como rainha. Já a letra fala sobre uma mulher empoderada, que sabe o que quer e, apesar de estar solteira, nunca está sozinha. O figurino é bem colorido e a ambientação conta com luzes neon que dão um toque especial à produção.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia na tarde desta quarta-feira, a cantora comemorou a vitória e agradeceu aos fãs.
“Muito obrigada. Isso é muito importante para nós, para a nossa música. Agradeço a vocês por manterem esse espírito do carnaval. Estou muito feliz, muito agradecida às pessoas que votaram, aos nossos fãs. Queria agradecer também a Xanddy, meu parceiro querido nessa música. Queria mandar um abraço aos compositores”.
“Que essa música traga para nós um respiro de alegria, de um futuro que venha com essa solução, que a gente possa passar por essa pandemia o quanto antes. Olha só quantos prejuízos estamos tendo, não só do ponto de vista profissional, mas emocional”, disse.
Quem também comemorou a conquista foi o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba.
“Esse ano a gente sabe que o nosso carnaval não está sendo como a gente esperava, mas a gente tem algumas alegrias. Eu posso dizer que uma grande alegria foi ter sido convidado por Ivete para cantar essa música linda, dançante, pulsante, alegre, para cima”, comentou.
Mas quem acha que Ivete vai descansar, a cantora afirmou que já está na contagem regressiva para o carnaval do próximo ano. “Estou aqui no aguardo do carnaval de 2022, para a gente poder tocar essa música na avenida e vai ser um pipoco”.
Já em relação a ausência da festa momesca neste ano, a cantora falou que era muito significativa.
“A falta dessa festa é muito significativa para todos nós. Essa semana eu vi uma foto de uma pessoa que passou glitter no corpo e fez uma foto tipo ‘eu estaria assim no dia de hoje no carnaval’. Aquilo mexeu tanto comigo, porque o corpo brilha, a alma brilha, a mente brilha, o criativo acontece”.
Confira o clipe:
Outras canções também disputaram o título de música do carnaval. O segundo lugar ficou com “Rita”, de Tierry, que teve 46,01%. Ao todo, o hit levou 355.257 votos.
Atrás da canção de Tierry ficaram: “Amor ou o litrão” (Petter Ferraz e Menor Nico); “Já te esqueci” (Léo Santana com participação de Barões da Pisadinha), “Quando o carnaval chegar” (Daniela Mercury com a participação de Gal Costa) e Rodou (Claudia Leitte com participação de Wesley Safadão).