O retorno de Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”, vai mexer até no casamento de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).
Segundo informações do Resumo das Novelas, a vilã ficará apavorada com a possibilidade do retorno da primeira esposa de Antônio já que ele segue apaixonado por ela mesmo após a morte depois do nascimento de Caio (Cauã Reymond).
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
Com a descoberta de que o caixão da mulher está vazio, a vilã começará a temer a perda do amado e consequentemente o casamento dela. Walcyr Carrasco não planejava originalmente o retorno de Agatha, mas encontrou mais uma carta na manga para render uma nova reviravolta.
O temor de Irene se tornará uma realidade e o casamento dela estará ameaçado pela ilegalidade já que Agatha nunca foi registrada como morta, o filho descobre inclusive que o CPF dela está ativo.
Além disso, nunca existiu um divórcio oficial entre Antônio e a esposa, ou seja, o primeiro casamento do fazendeiro permanece válido e dentro da lei, diferentemente da união com Irene.