Os internautas acusaram Tiago Leifert de tentar favorecer Arthur durante a prova Bate e Volta deste domingo, no “Big Brother Brasil 21”. Na dinâmica disputada também por Pocah e Fiuk, o apresentador teve o seguinte diálogo com o instrutor de crossfit:
“Quantas vezes você já jogou, Arthur? Quatro?”, perguntou. Na última fase da prova, o armário de número quatro tinha o card que tirava um participante do paredão.
Tiago mencionou o número mais duas vezes, até o capixaba, que chegou na última fase da prova antes dos outros brothers, responder: “É, véi. Deu ruim”.
Para alguns espectadores, a menção do apresentador ao número pareceu uma forma de influenciar o ex-affair de Carla Diaz. Arthur, aparentemente, não entendeu a mensagem e o número foi escolhido por Pocah, que se salvou do paredão.
Horas depois, Leifert gravou uma série de stories se defendendo, alegando que acusações do tipo o desanimam, ainda que receba críticas todos os dias.
“Eu levo tudo na esportiva, vivo tirando sarro de mim mesmo, peço desculpas na mesma hora […], mas isso é tão absurdo, tão baixo… Duvidar de mim desse jeito? Aí eu fico muito chateado”, desabafou o apresentador no Instagram.