Tribo Calango perde outra Prova de Imunidade e Angélica é a segunda eliminada do No Limite

Tribo Calango perdeu novamente pela segunda semana consecutiva a Prova de Imunidade. Antes da prova, os participantes disputaram a Prova de Privilégios na terça-feira (18), eles também perderam. Com a perda da Prova de Imunidade eles tiveram que votar para que alguém fosse eliminado e com uma desvantagem nas próximas provas do programa.

Por outro lado, a Tribo Carcará poderia poupar outro participante, sem ser Ariadna que já havia sido poupada na Prova de Privilégios. Íris se ofereceu e a ideia foi acatada. A prova consistia em dois participantes de cada tribo que deverão ficar com uma guia com as mãos e os pés amarrados e deveriam ser atravessados por uma base.

Assim que a Tribo terminasse de levar o primeiro, deveriam voltar e pegar o segundo. Depois que os dois amarrados chegassem na base, se desamarravam. Assim, deveriam pegar uma chave que estava presa em seus corpos e destrancar uma caixa. Após isso, eles deveriam pegar os sacos de areia que estão na caixa e derrubar os tocos de madeira que estão na mesa.

A tribo rival estava perdendo, mas conseguiu virar o jogo e levar a melhor. Com um empate entre Angélica e Gleici, os outros participantes deveriam escolher quem sairia e a escolhida foi Angélica com 3 votos e ela foi a segunda eliminada do No Limite e da Tribo Calango.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.