Tudum da Netflix terá 6 marcas confirmadas no festival

A terceira edição do festival Tudum Netflix no Brasil está chegando, a plataforma fez um acordo com seis marcas que venderão produtos e terão ativações no evento. O Tudum será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

Os destaques do evento serão as séries e filmes BridgertonWandinhaStranger ThingsHeartstopperSintoniaCasamento às Cegas e De Volta aos 15, que fizeram sucesso no ano passado entre os assinantes brasileiros.

O evento terá a presença das marcas Bacio Di Latte, Bud Zero, FanLab, Iron Studios, Livraria da Vila e Vivo. As ativações serão relacionadas aos conteúdos com distribuição ou produção da Netflix.

De acordo com Bianca Rosenberg, diretora de marketing da Netflix Brasil, o evento promove uma extensão da conexão do público com as produções da Netflix, o que representa uma grande oportunidade de engajamento para as marcas. 

“É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, afirmou.

Loja Tudum

Loja Tudum é o espaço de comercialização de produtos no evento. Serão aproximadamente 500 itens disponíveis. A FanLab, marca da Riachuelo de itens geek, dá seu nome ao local. Ainda, a varejista vai oferecer uma linha exclusiva com a marca do evento, que tem 15 itens.

A Livraria da Vila irá vender livros sobre as marcas de conteúdo da Netflix. A Iron Studios, empresa de colecionáveis, terá itens exclusivos das franquias The Witcher e Stranger Things.

“Nossa loja permitirá que eles levem para casa um pouco do que será essa experiência”, acrescenta Bianca Rosenberg.

Ativações

Algumas marcas terão espaços para experiências baseados no universo de algumas produções. Dessa maneira, a Bacio Di Latte vai fazer uma releitura da sorveteria Scoops Ahoy, mostrada na segunda temporada de Stranger Things.

A Bud Zero terá atividades com base nas séries Round 6 e Sintonia, além ação de sampling da bebida em uma lata especial com design dos seriados.

Finalmente, a Vivo é patrocinadora da área de descanso com espaço de relaxamento e para carregamento de celulares. A marca também vai oferecer capinhas personalizadas pela ilustradora Amanda Lobos.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.