Valéria Valenssa retorna à Sapucaí após 20 anos sem desfilar. A eterna Globeleza foi uma personagem marcante dos 40 anos da Avenida. A volta, segundo o jornal Extra, será como embaixadora de Maricá e atração da União de Maricá, para tal, a modelo receberá R$ 200 mil para desfilar na avenida. A agremiação faz sua estreia na Série Ouro do carnaval carioca e desfila na madrugada de sábado, 10.
- São Conrado Bar e Boteco São Bento transmitem a Final da Libertadores 2024
- Canal UOL estreia na TV por assinatura e fortalece sua presença multiplataforma
- Ex-integrantes do One Direction comparecem a funeral de Liam Payne
- Deolane, Safadão, Jojo Todynho e donos de sites de apostas são convocados para depor na CPI das Bets
- Ana de Armas, Ian McShane, Norman Reedus e Len Wiseman são confirmados na CCXP 24
O “trabalho” de Valéria na divulgação da escola se estende aos projetos da prefeitura de Maricá. Em suas redes sociais, ela mostrou uma visita que fez ao prefeito do município Fabiano Horta, e enalteceu o que o governo municipal estaria fazendo pela cidade. Valéria foi presença garantida também no último ensaio técnico da escola.
A família da eterna Globeleza mora no município há mais de 30 anos: “Estou muito feliz e emocionada, primeiro pela minha relação com Maricá. Porque há 30 anos, numa situação familiar, o meu pai me falou que o sonho dele era morar em Maricá. Não entendi muito bem, queria ele perto mas era o sonho dele. E eu trabalhei o carnaval inteiro para realizar isso para ele. Cada presença, cada show, cada desfile, cada tchau, cada beijinho tinha um propósito”.