Ao completar 14 horas de disputa, Viih Tube, é última a deixar a competição e é a nova líder da semana. Arthur desistiu da Prova do Líder Maratona de Dança C&A.
O primeiro eliminado foi Fiuk, eliminado por sentar. Caio foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Camilla de Lucas, que foi a terceira a desistir. A quarta eliminada foi Pocah, que não conseguiu completar o quebra-cabeça C&A a tempo. Depois, foi a hora de Thaís, que deixou a prova com pouco mais de sete horas de duração. Com quase 11 horas de prova, Gilberto não conseguiu bater o botão a tempo e foi eliminado. Na sequência, com quase 12 horas de disputa, foi a vez de João Luiz desistir, logo seguido por Rodolffo. Depois, Juliette desistiu da competição. No fim, com 14 horas de prova, Arthur desistiu.
Antes de se tornar a nova líder, com confirmação oficial na noite desta sexta-feira (2), Viih Tube apontou que Gilberto, Fiuk e Arthur seriam possíveis alvos de voto. O instrutor de crossfit, que foi o último líder, até tentou convencer a loira a sair, prometendo colocá-la no grupo VIP.
ENTENDA A PROVA DO LÍDER MARATONA DE DANÇA C&A
Os confinados terão que dançar na pista enquanto a música toca. Sempre que ela parar, eles terão que encontrar as peças jeans que aparecerão no telão. Eles montam o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertam o botão. Assim que apertam o botão, voltam para a pista de dança e o jogo continua.
‘BBB 21’: SAIBA COMO SERÁ O PAREDÃO DE 4 DE ABRIL
Faltando pouco mais de um mês para chegar ao fim, o “BBB 21” terá um Paredão diferente neste final de semana. O participante mais votado pela casa irá abrir uma segunda votação. Esta, ao contrário da primeira, será aberta e indicará o terceiro na berlinda – a essa altura, a Líder já terá dado o seu voto. O terceiro no Paredão vai dar o contragolpe. Assim novamente ficarão quatro para o Bate e Volta, de onde só irá se salvar um.
Além de João, Arthur, Gilberto, Fiuk e Viih, permanecem no jogo Juliette, Caio, Thaís, Camilla de Lucas, Rodolffo e Pocah. A eliminada desta semana foi Sarah. A consultora de marketing reforçou torcida por Gilberto e pediu desculpas por suas falas relacionadas à pandemia do novo coronavírus.