Mulher de Gabriel Medina, Yasmin Brunet não aceitou a derrota do marido no surfe e alegou que o atleta foi ”roubado” nas notas dadas pelos jurados ao japonês Kanoa Igarashi, com quem disputou uma vaga na final da modalidade dos Jogos de Tóquio. Medina ainda brigou pela medalha de bronze com o australiano Owen Wright, mas também perdeu e ficou em quarto lugar na competição. O ouro ficou com o brasileiro Ítalo Ferreira.
- System of a Down anuncia data extra de show no Brasil
- VillaMix 2024: tudo o que você precisa saber sobre o festival
- Festival Praia Music começa neste fim de semana no Arcos do Valongo, em Santos
- Wanessa Camargo passará aniversário com os fãs em São Paulo
- Quinta do Olivardo São Paulo aposta em ceia de Natal com sabores de Portugal
”Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo, meu lindo”, declarou a modelo no Instagram.
Durante a competição, Yasmin fez uma live no Instagram, que chegou a ter 70 mil espectadores, porém a transmissão caiu e não retornou. ”É isso aí, galera. Fiz live todos esses dias e isso nunca aconteceu. Acho que não precisa explicar muita coisa. Só para vocês entenderem. É assim”, comentou a loura na rede social.
No tempo que ficou ao vivo, Yasmin repetiu diversas vezes que o marido estaria sendo roubado nas notas. ”Tá vendo? Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz e não vou nem falar nada”, declarou em um momento de tensão. ”Como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil”, comentou ainda.