De acordo com o site “Movimento Country”, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano planeja a separação em 2022, após alguns desentendimentos e diferenças de projetos. Luciano deseja se dedicar ao seu projeto gospel e Zezé já começou a planejar seu próximo projeto sem o irmão mais novo.
De acordo com uma fonte ouvida pelo site citado, Zezé di Camargo está isolado desde o início da pandemia – que começou há mais de um ano – e Luciano segue resguardado em sua mansão. A mais prejudicada nisso tudo seria a banda da dupla, que com a paralização dos shows e o foco dos dois filhos de Francisco em projetos solo, foi deixada de lado. Além disso, ainda de acordo com a fonte, os irmãos estariam planejando seus projetos sem sequer consultar um ao outro e estariam muito afastados.
“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, relatou.
Ainda segundo informações do site, devido ao afastamento dos dois irmãos e à dedicação deles em seus projetos solo, estaria próxima a separação da dupla.
“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, disse a fonte.
Apesar de tantas evidências, a dupla sempre diz à imprensa que continuará dando continuidade ao legado do pai, que fora responsável pelo sucesso exorbitante da dupla. É mais um caso de “esperar para ver”.